Dores
Palmilhas posturais melhoram a qualidade de vida de todos que sofrem com dores nos pés, nos tornozelos, nos joelhos e nas costas devido à má postura ou a problemas nos pés e na pisada.
85% da população brasileira diz sentir dores nos pés pelo menos algumas vezes. 30% sempre ou muitas vezes. As mulheres sofrem duas vezes mais de dores nos pés que os homens.
22% dos homens e 34% das mulheres sofrem de dores nos tornozelos. Esta dor está relacionada ao tipo de pé, cavos ou chatos, que representam 30% da população brasileira.
41,2% dos brasileiros dizem sentir dores nos joelhos. Esta dor também está altamente relacionada ao tipo de pé, cavos ou chatos.
Palmilhas posturais corrigem o alinhamento dos pés, dos tornozelos e dos joelhos reduzindo ou eliminando as dores. As palmilhas também redistribuem as pressões na planta dos pés. A pressão é reduzida nas áreas com dor.
Idosos
Com o avanço da idade há um aumento na frequência de dores nos pés. Acima de 65 anos, 34,2% dos homens e 55,1% das mulheres sentem dores nos pés sempre ou muitas vezes.
O uso de palmilhas personalizadas confeccionadas sob medida ajuda a reposicionar a estrutura óssea e a compensar a fraqueza dos músculos e tendões. Seu uso reduz ou elimina as dores nos pés dos idosos.
Diabéticos
Acima de 65 anos, 21% dos homens e 13% das mulheres sabem que sofrem de diabetes.
A falta de sensibilidade nos pés, a Neuropatia, afeta 56% dos homens e 22,1% das mulheres com diabetes.
Diariamente, estas pessoas correm o risco de sofrer lesões que não saram e que em muitos casos causam amputação parcial ou total dos pés.
O uso das palmilhas personalizadas confeccionadas sob medida e com contato total dos pés ajuda a redistribuir a pressão na planta dos pés e reduz a probabilidade de lesões e amputações.
Atletas e Desportistas
48,8% da população brasileira pratica algum tipo de esporte ou exercício físico. O uso de palmilhas esportivas confeccionadas sob medida reduz as lesões dos membros inferiores em 49%
FONTE: http://goo.gl/bx4zqa
Comments